Casas Bahi.... Burrice

Conversando com um amigo meu sobre as Casas Bahia ele me perguntou " porque aquela propaganda do " quer pagar quanto? " sumiu? " procurei pesquisar e achei isto:

Em são paulo, parece q um advogado, ( não tenho certeza da profissão do inteligente indivíduo) chegou nas casas bahia, e fez uma super compra, de aparelhos eletrodomésticos de primeira geração tudo q vcs imaginam q tem na loja o cara comprou.
Só que na hora q ele foi pagar as mercadorias, ele virou pro atendente e deu uma nota de R$1,00. quando o atendente viu, ficou surpreso e perguntou o que ele estava fazendo com a nota de 1 real na mão, e ele disse ... estou pagando quanto eu posso e era verdade pq o comercial estava falando:
-quer pagar quando? aqui vc paga o quanto vc pode!!!
e foi isso q o cara fez, o gerente das casas bahia ate chegou chamar a polícia, mais a polícia falou que o cara estava certo, só colocando a propaganda em prática.
Fala sério gente, como nos brasileiros somos burros...
se todos fossemos espertos, quantos de nos não teríamos aproveitado essa promoção....

depois de um dia q isso aconteceu, a propaganda mudou para essa:
- quer pagar quanto ? 15 reais por mes ???



Hehe o esperto foi ele!

4 comentários:

  1. Isso nunca aconteceu, esse tal advogado, falou que queria pagar 1 real por mes até que ele morresse, porém, nao ganhou a causa. E ele comprou foi uma cozinha.

    ResponderExcluir
  2. Sim ele ganhou... A lei estava completamente certa e o juis decretou a causa dele

    ResponderExcluir
  3. Que bom que agora vcs tem um espaço só seus pra falarem o que querem e como acham que devem falar!Quando as coisas começam sempre tem alguém pra tentar atrapalhar mesmo,mas não liguem, a inveja só alimenta os sonhos!
    Estou amando meninos!Parabéns pelo site!!O texo ficou show, ri muito!

    ResponderExcluir